quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

feliz natal

FELIZ NATAL

"E fez isso para que, pela sua graça, nós sejamos aceitos por Deus e recebamos a vida eterna que esperamos." (Tito 3.7)

O texto de Tito 3.4-7 lembra que ninguém merece nada da parte de Deus. Nem se quer uma lembrança ou um olhar. Ao nascer, estamos condenados e por mais que façamos, nunca mereceremos nada de bom. Mas Deus amou tanto os seres humanos, que mandou Jesus Cristo para salvar.

Jesus nasceu no primeiro Natal por causa da grande compaixão de Deus por nós. Estávamos perdidos e condenados. Mas Deus nos encontrou e libertou da escravidão do pecado e nos trouxe para sua luz. O Espírito Santo nos trouxe à fé e nos lavou. Agora temos comunhão completa com Deus Pai. Somos aceitos por Deus e temos como herança a vida eterna.

Enquanto muitos andam por aí preocupados apenas em conquistar coisas para este mundo, nosso pai nos ensina olhar além. Olhar para além de nossos muros e mais ainda: olhar para além de nossas vidas, para a vida depois desta vida. Se nós cremos em Jesus Cristo e estamos vivendo esta fé, não há o que temer, estamos com Deus. E se estamos com Deus neste mundo, nada nos derrotará.

Neste Natal lembre-se disto: Jesus Cristo veio não para fundar uma religião. Ele veio para salvar os pecadores de todos os seus pecados. Ele quer você e todos os seus parentes e amigos com ele na vida eterna. Não desperdice este convite. Atenda, pois o Senhor está chamando. Ele quer entrar na sua vida e fazer de cada dia um Feliz Natal. Natal é Jesus no nosso coração. Amém.

Sou feliz por ter o Senhor em minha vida. Sou feliz pois tu me chamaste das trevas à luz. Não permitas que eu me esqueça do verdadeiro motivo do Natal e que venha a cair da fé. Fica comigo hoje e por toda a eternidade. Em nome do meu Salvador Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Compartilhe...