terça-feira, 17 de julho de 2018

O Caminho (1)

Letra: Nestor Welzel, 1978 (Jo 14.6)
Música: Nestor Welzel, 1978
Cifras: Valdo Weber, 1978

[Mp3 e vídeos, assim que possível]

Letra:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida,
ninguém vem ao Pai se não por mim,
ninguém vem ao Pai se não por mim,
ninguém vem ao Pai se não por mim".

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida,
ninguém vem ao Pai se não por mim,
ninguém vem ao Pai se não por mim,
ninguém vem ao Pai se não por mim".

Partitura autorizada pela Editora Concórdia



Quando houver mid e pdf, estarão nesta página do site PastorJarbas: Palavra Candada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Compartilhe...

A fidelidade brotará da terra

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão. A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará ...