sábado, 20 de outubro de 2018

Aniversário da Sara, texto de Ísis Hoffimann

      A Ísis, irmão de 11 anos da Sara, quis também prestar uma homenagem e escreveu o seguinte texto:

      Meu poema para você!
      Oi, Sara.
      Eu estou aqui só por causa de você, pois estou morrendo de vergonha!
      Mas né é a vida!
      Eu te amo muito! Mesmo que a gente brigue muito!
      Mas olha você aqui, linda como sempre!
      15 anos.
      Sara, 15 anos... Você é a pessoa mais linda que eu já vi! E a melhor irmã do mundo e não é porque só tenho você de irmã, tá?!
      Se eu tivesse 1000 irmãs, de 1000 você seria a melhor!
      Você é minha raridade e também é uma raridade para estas pessoas que estão presentes aqui!
      Sara, mas o mais importante é que Deus te abençoe e ilumine sempre como ilumina nesses 15 anos!
      Te amo!
      Beijos.
      Sua irmã mais linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... Compartilhe...

A fidelidade brotará da terra

O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão. A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará ...